Intestino mais saudável

Florazen

O intestino preso ou prisão de ventre é uma doença que acomete muitas pessoas nos dias de hoje, principalmente o público feminino e uma das principais causas é devido ao consumo insuficiente de fibras.

A forte tendência de consumo de alimentos industrializados também pode agravar ou prejudicar o consumo diário de fibras. Os alimentos industrializados são em sua grande maioria processados, o que acaba retirando alguns nutrientes do alimento, sendo as fibras, um deles.

Para um bom funcionamento intestinal temos que levar em consideração três elementos inseparáveis. São eles: a ingestão de água, o consumo de fibras e a prática de atividade física. As fibras auxiliam na formação do bolo fecal e, em parceria com a quantidade de água ingerida e a atividade física, são responsáveis por estimular a atividade muscular intestinal. Fora estes fatores essências uma BOA reeducação de hábitos alimentares irá contribuir no geral para que seu organismo fique mais saudável.

A dica hoje para dar um Up no funcionamento de seu intestino é o consumo das fibras Florazen.

Florazen é um produto formulado à base de fibras solúveis. A inulina e os frutooligossacarídeos auxiliam no funcionamento intestinal. Os Frutooligossacarídeos (FOS) e Inulina, substâncias ativas de alta efetividade que compõem o Florazen, promovem no organismo uma ação prebiótica, proporcionando fontes de energia para os probióticos (bactérias boas que habitam nosso intestino), melhorando assim o equilíbrio da flora intestinal auxiliando no funcionamento do intestino.

Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Os frutoligossacarídeos – FOS contribuem para o equilíbrio da flora intestinal.

Consulte seu Nutricionista para uma avaliação mais específica!

Para maiores informações sobre compras:
www.bomsuplemento.com.br

E através do instragam @bomsuplemento e @poweroficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário