Uma ótima opção para o seu dia

Hoje em dia um lanche natural saudável é uma ótima opção para o jantar, lanches intermediários, antes do exercício ou até mesmo pra o almoço num dia mais corrido ou que você esteja passando o dia na rua. Você pode preparar diversos sabores diferentes (importante para variar os nutrientes e você não enjoar) e carregá-los numa bolsinha térmica ou deixar na geladeira do trabalho. Isso evitará a ingestão de fast-foods, salgados, bolachas e/ou outras guloseimas habituais.


Sanduíche de Atum – Rendimento 1 porção – 295 Kal por porção

Ingredientes:

2 fatias de pão de soja ou integral
1 col. chá de azeite
1 col. chá de maionese light
1 col. chá de mostarda
1 col. chá de salsinha
2 col. sopa de atum em água
3 folhas de alface
6 rodelas de pepino
orégano a gosto

Modo de preparo:

Temperar o atum com azeite, maionese, mostarda, orégano e a salsinha. Montar o lanche com esta pasta e os demais ingredientes. Bom Apetite!!!

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro(a)!

    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir